• Default Alternative Text

    Gostaríamos de agradecer a todos os nossos funcionários do sexo masculino por fazerem parte do movimento #HeForShe. Na Schneider Electric estamos todos orgulhosos por sermos pioneiros neste programa piloto como empresa.

    • Artigo Obrigada HeForShe

    Texto Padrão Alternativo
    Mobilização incrível para a HeForShe, um movimento de solidariedade para a Igualdade de Géneros na Schneider Electric! Mais de 18 000 funcionários do sexo masculino em todo o mundo já se juntaram ao movimento através da assinatura de um compromisso online!
    Desde que nos tornámos um dos 10 campeões corporativos em IMPACT 10x10x10, muitos funcionários do sexo masculino juntaram-se a esta iniciativa inspiradora com muita energia e um grande empenho.
    Iniciámos a nossa mobilização #HeForShe interna a 19 de junho de 2015.   A partir de meados de outubro, mais de 22 000 dos nossos funcionários do sexo masculino assinaram a petição online #HeForShe, juntando-se ao forte movimento #HeForShe de mil milhões, com mais de 8 000 homens na Índia, 3 000 nos Estados Unidos, 1 000 em França e México e 900 homens no Brasil...
    Também demos aos nossos homens a oportunidade de falarem em público e de partilharem os seus testemunhos e compromisso para com a diversidade e igualdade de género através de Spice, a nossa rede social interna, bem como externamente. Também publicaram selfies como forma de apoio ao movimento de solidariedade #HeForShe, e a maior parte das nossas equipas globais organizou e publicou as suas fotografias e publicações relacionadas com a campanha de mobilização interna #HeForShe.
    Para todos os nossos funcionários, a #HeForShe tornou-se não só uma campanha de comunicação mas uma importante campanha de gestão da mudança que tem como objetivo melhorar a relação entre mulheres e homens no local de trabalho na nossa empresa e globalmente.

    Semanas após semanas das nossas comunicações virais internas e externas, de baixo para cima e de cima para baixo e através do forte compromisso oficial da nossa liderança de topo, a campanha de mobilização #HeForShe tornou-se a nossa voz coletiva com o objetivo de alterar perceções e comportamentos, e de envolver mais homens na conversa global sobre a igualdade de género.
    Nesta excitante e inspiradora jornada para um mundo mais diversificado e igualitário, na Schneider Electric e em todo o lado, a nossa mensagem de mobilização #HeForShe é “Um mundo e uma empresa com mais diversidade de género e igualdade significa um mundo melhor!” 

    Christophe QUIQUEMPOIX France_380x200

    Voltar à página Diversidade & Inclusão

    Diversidade e Inclusão