• Default Alternative Text

    Notícias

    Fique a par das últimas notícias sobre a Schneider Electric Portugal

    Ana Vieira Simões assume direção de Recursos Humanos da Schneider Electric Portugal

    26.12.2016

    Com mais de 12 anos de experiência profissional, Ana Vieira Simões é nomeada HR Country Manager da Schneider Electric

    A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, nomeia Ana Vieira Simões como HR Country Manager da Schneider Electric Portugal. A responsável de RH inicia o seu percurso na empresa em 2014 e passa agora a liderar todas as dimensões de recursos humanos das várias unidades de negócio da multinacional.

    Licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e com uma especialização em Gestão pela Católica Lisbon School of Business & Economics, o percurso profissional de Ana Vieira Simões esteve sempre ligado à área de Recursos Humanos, Consultoria e Retalho Premium. Conta com uma experiência de mais de 12 anos em empresas como a Deloitte Consulting, Nestlé Portugal e Jason Associates, nas quais consolidou competências de Recrutamento e Seleção, Formação e Desenvolvimento, Gestão da Mudança e Modelos de Avaliação de Desempenho.

    “É um privilégio poder contribuir para o desenvolvimento do capital humano numa empresa multinacional e de dimensão global como a Schneider Electric, que conta com cerca de 200 colaboradores em Portugal, com distintas áreas de negócio e experiências profissionais desafiantes”, refere Ana Vieira Simões.

    Sobre a Schneider Electric

    A Schneider Electric é especialista global em gestão de energia e automação. Com um volume de negócios de 27 mil milhões de euros no ano fiscal de 2015, os nossos mais de 160 000 colaboradores dão resposta a clientes em mais de 100 países, ajudando-os a gerir a sua energia e processos de forma segura, fiável, eficiente e sustentável. Do mais simples dos interruptores a complexos sistemas operacionais, a nossa tecnologia, software e serviços ajudam a melhorar a forma como os nossos clientes gerem e automatizam as suas operações. As nossas tecnologias conectadas vão redesenhar indústrias, transformar cidades e melhorar vidas. Na Schneider Electric chamamos a isto: Life Is On.

    www.schneider-electric.com/pt