• Abordagem das melhores práticas melhora o design de instalações de ciências da vida

Executivo e engenheiro a usar um computador na fábrica, software de gestão de instalações, consultoria de sustentabilidade.
Etapas do projeto e pontos de entrada de compromisso Benefícios da Metodologia de Aceleração de Edifícios - Desempenho e eficiência do edifício melhorados - Tempo de construção mais curto - Rotatividade mais harmoniosa para equipas de operações - Custos a longo prazo reduzidos - Conformidade regulatória assegurada

Como os controlos de edifícios tem impacto no processo de design de instalações

A automação de edifícios é fundamental para o desempenho, custo e conformidade regulatória de instalações de ciências da vida. No entanto, a menos que esteja incluído na fase de conceção inicial, a implementação do sistema de gestão de edifícios (BMS) pode atrasar a construção e incorrer em custos desnecessários.

Para tornar o processo de conceção mais harmonioso, muitos especialistas de planeamento de ciências da vida seguem a Metodologia de Aceleração de Edifícios (BAM), uma abordagem comprovada em campo baseada nas melhores práticas do setor. Esta abordagem fornece benefícios, tais como:
  • Melhoria do desempenho e eficiência do edifício
  • Tempo de construção mais curto
  • Rotatividade mais harmoniosa para equipas de operações
  • Diminuição de custos a longo prazo
  • Conformidade regulatória assegurada

Qual é a recompensa final para a adoção da abordagem BAM para conceção e construção de instalações de ciências da vida? Construção mais rápida, aprovação mais célere pelo proprietário, e desempenho e eficiência melhorados. Alavancar a abordagem BAM permite às partes interessas do projeto de ciências da vida acerter à primeira tentativa.

Para saber mais sobre a abordagem BAM, faça download do documento técnico da Schneider Electric, «Metodologia de Aceleração de Edifícios: Um Catalisador para a Construção Atempada e Aprovação de Instalações de Ciências da Vida».

Recursos relacionados:

Publicação do Blog: Como otimizar a eficiência energética do seu laboratório sem comprometer a conformidade ou a segurança

Vídeo: SAHMRI: Inovação Inspirada

Recursos da web: Soluções da Schneider Electric para Ciências da Vida

Para um guia especializado para conceção da automação de um edifício para instalações de ciências da vida, faça download da «Metodologia de Aceleração de Edifícios: Um Catalisador para Construção Atempada e aprovação de Instalações de Ciências da Vida.»

Saiba mais