• Como proteger o seu equipamento e orçamento para a manutenção

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Resolva os problemas de equipamento rapidamente com os especialistas em assistência no local da Schneider Electric.

As atuais condições do mercado levam a que os fabricantes disponham de menos tempo para o planeamento da manutenção a longo prazo. Enquanto as metas de produção crescem e a pressão para a sustentabilidade aumenta, por seu lado, os recursos financeiros são reduzidos, bem como a disponibilidade de mão de obra qualificada. Ao mesmo tempo, os ativos críticos das instalações envelhecem. É por isso que, hoje em dia, mais do que nunca, os fabricantes industriais precisam de um plano de manutenção eficiente para assegurar o futuro das suas operações.

A Schneider Electric ™ apresenta Serviços de Manutenção e Assistência concebidos para dar resposta a esta necessidade específica. A nossa abrangente oferta de serviços dá acesso a peças sobressalentes de qualidade, a assistência de emergência e ao conhecimento especializado de um fornecedor de automação reconhecido, enquanto permanece adaptável às suas necessidades individuais. O portfólio de serviços inclui:

  1. 1. Manutenção preventiva – Maximize o tempo de atividade do seu sistema de automação, incluindo unidades de disco, PLC e SCADA com um exaustivo plano de manutenção preventiva.
  2. 2. Assistência técnica remota – Obtenha resoluções rápidas com aconselhamento especializado sobre produtos e know-how de aplicação disponível 24 horas por dia.
  3. 3. Assistência especializada no local – Diagnóstico e resolução de problemas de processos e equipamentos no local com os nossos especialistas de assistência.
  4. 4. Gestão de peças sobressalentes – Identifique as peças críticas do sistema e otimize os níveis de inventário, com opções para armazenamento dentro e fora das instalações.
  5. 5. Serviços de troca e reparação – Minimize o tempo de inatividade do processo com reparações de alta qualidade ou através de uma rápida troca de componentes.
  6. 6. Atualizações de software e assistência – Garanta a compatibilidade do sistema através do acesso constante às mais recentes atualizações e patches de software.
  7. 7. Extensão de garantia – Prolongue a garantia do equipamento original e evite custos de reparação inesperados que podem sobrecarregar o seu orçamento para manutenção.

Os módulos do Serviço de Manutenção e Assistência podem ser selecionados de forma individual ou inseridos num pacote feito à medida, integrado num Contrato de Serviços para um ou vários anos, permitindo que defina especificamente o âmbito da assistência necessária para a sua instalação e colaboradores. É dada uma atenção especial a circunstâncias únicas tais como a história operacional das suas instalações, a configuração do sistema de controlo, as necessidades de melhoria do desempenho, a criticidade do processo, as experiências dos colaboradores, os níveis de mão de obra e as preferências orçamentais.

Este elevado nível de personalização de serviços representa múltiplos benefícios. Um contrato de serviço à medida Schneider Electric oferece uma gestão de ativos otimizada das instalações, a maximização da produtividade, a melhoria do desempenho financeiro e uma total paz de espírito em todas as fases do ciclo de vida do sistema.