• Fabricantes de Máquinas! Descubra as quatro áreas onde pode ganhar uma vantagem competitiva

Texto Padrão Alternativo
MachineStruxure da PRÓXIMA geração define novos padrões para uma construção intuitiva de máquinas.

Projetar e construir máquinas competitivas e levá-las para o mercado rapidamente são os desafios constantes dos fabricantes de máquinas. A Schneider Electric™ pode ajudá-lo a cumprir este desafio com a MachineStruxure™ da PRÓXIMA geração.

MachineStruxure é uma solução completa de automação de máquinas com benefícios durante todo o ciclo de vida da máquina, que lhe permite chegar ao mercado mais rapidamente e ser mais competitivo. Controladores novos e altamente eficientes permitem-lhe manter os custos baixos e, porque está ligado em todo o lado, integração e manutenção muito mais simples.

Agora, você pode:

1. Reduzir o tempo de chegada ao mercado
SoMachine™, o ambiente de programação para todas as soluções e produtos MachineStruxure, simplifica todos os passos do projeto e colocação em funcionamento das suas máquinas. Bibliotecas de aplicações e bloqueios de função prontas a usar, símbolos pré-nomeados e modelos de projeto ajudam-no a desenvolver as suas máquinas em tempo recorde, sejam elas simples ou complexas. É fácil de transferir aplicações das velhas para as novas plataformas e economizar tempo valioso de desenvolvimento, e, além do mais, é tão intuitivo que não é necessária nenhuma formação.

2. Aumentar a rentabilidade
A funcionalidade integrada proporciona simplesmente uma maior rentabilidade. Com a nossa nova gama de controladores de conectividade Ethernet, várias portas de comunicação, slots para cartões SD, painéis de gestão de energia, segurança, entradas/saídas analógicas e loops de controlo de movimento – tudo como recursos padrão.

3. Melhorar eficiência
Novos controladores flexíveis e escaláveis têm índices de desempenho que são a referência da indústria. Onde precisar de lógica, unidade de disco, HMI ou controlo à base de movimento, a MachineStruxure fornece soluções perfeitamente otimizadas que atendem a qualquer requisito.

4. Integração e manutenção simplificada
Como protocolos Ethernet TCP/IP e IP em todas as plataformas de controlo, o acesso vertical a dados de produção e ao estado da máquina está sempre na ponta dos dedos. O mesmo é válido para o acesso remoto e diagnóstico. Com acesso sem fios através de dispositivos móveis e protocolos web como HTTP ou FTP, você tem acesso ilimitado às suas máquinas a qualquer hora, em qualquer lugar.

Melhore a sua vantagem competitiva, hoje! Para obter mais informações sobre a MachineStruxure da PRÓXIMA geração, veja a nossa brochura interativa “Maximize o desempenho da sua máquina e do seu negócio”.
Saiba mais