• Businessman and engineer using computer in factory, facility management software, sustainability consulting.

    Planeamento de eficiência

    Permitir poupanças de custos de energia imediatas através de projetos de baixo custo, ou sem custo, e o aconselhamento sobre os projectos de capital intensivo

    Texto padrão alternativo

    Desafios

    Não dispõe de um grande orçamento para implementar melhorias da eficiência energética nas suas instalações. Necessita de uma forma para identificar projetos específicos que possibilitem a redução da energia que contribuam de modo rápido e económico. Além disso, os seus projetos devem ser analisados e classificados em termos de prioridade antes de alocar tempo e dinheiro.
    • Melhore o seu negócio

      Quer o seu objetivo seja ser mais sustentável, utilizar menos recursos, comprar energia de forma mais eficiente ou todas as opções acima, a Schneider Electric é o único parceiro que poderá ajudá-lo com tudo aquilo que necessita. Como parte do processo de planeamento estratégico, ser-lhe-á atribuído um único ponto de contacto na Schneider Electric. Juntamente consigo e com a sua equipa, identificaremos metas, tolerâncias a riscos de energia, planos de ação e agendamentos no decorrer da sua implantação.
    • Porquê escolher a Schneider Electric?

      • Através do nosso programa personalizável EnergySTEP, o nosso objetivo é fornecer o nível de serviço adequado para satisfazer as suas necessidades. Podemos incluir a identificação de projetos com investimento de capital, os serviços de monitorização de energia e a implementação de projetos de energia.
      • Na abordagem do Plano de Ação Colaborativo (PAC), os engenheiros da Schneider Electric trabalham em colaboração com 4 a 12 das suas instalações para identificar e desenvolver projetos de redução de energia. Esta abordagem combina formação e visibilidade para impulsionar a eficiência energética em todos os níveis da sua organização.
      • Com a nossa abordagem do Plano de Ação Local Modelo (MAP), iremos identificar os projetos de poupança de energia de 4 a 6 das suas instalações, para o ajudar a identificar e a alavancar projetos de energia em qualquer localização geográfica.
    • A diferença que você merece

      • A colaboração com a Schneider Electric no planeamento da eficiência energética é uma abordagem interativa à gestão da energia. Não fornecemos apenas uma auditoria energética, encorajamos os proprietários e fazemos com que os projetos sejam concluídos.
      • Os nossos engenheiros prestam atenção aos seus objetivos em termos de eficiência energética, bem como às ideias do que pretende atingir, transformando-os num planode ação efectivo.
      • Possuímos as ferramentas e a experiência para nos tornarmos o seu parceiro de gestão de energia, da ideia à implementação, passando pela monitorização contínua da eficiência energética.
    Texto padrão alternativo

    Planeamento de eficiência

    Quer possua internamente uma equipa experiente que necessite apenas de alguma orientação sobre como começar, quer tenha capacidades limitadas para identificar oportunidades, a Schneider Electric pode ajudá-lo. Podemos ajudá-lo a lançar o seu programa global de eficiência energética, a desenvolver o interesse em termos de eficiência energética no seio da sua organização e a identificar projetos para reduzir o consumo de energia.
    • Empresário a usar um telemóvel perto de um poste de distribuição elétrica.
      Reduza o seu consumo de energia entre 5 a 10%.
    • Texto padrão alternativo
      Veja projetos e oportunidades comuns no portfólio de toda a empresa
    • Texto padrão alternativo
      Identificar oportunidades de poupança de custos
    • Texto padrão alternativo
      Beneficie de um período de reembolso do capital estimado em 3 anos ou menos.
    • Texto padrão alternativo
      Saiba como a eficiência energética é o método mais simples e eficaz para poupar custos nas suas instalações
    • Texto padrão alternativo
      Alcance poupanças de custos imediatas e reais, ao implementar projetos de baixo custo e ao efectuar um planeamento de futuros projetos de investimento.