• Default Alternative Text

    Soluções de energia renovável

    A próxima geração da energia

    Default Alternative Text

    Desafios

    As empresas procuram cada vez mais fontes de combustível alternativas, de forma a poupar os custos com a energia e reduzir a sua pegada de carbono como parte das iniciativas de sustentabilidade. Um erro comum é que a energia renovável significa aumento de custos. A energia sustentável é um investimento seguro para aumentar as eficiências e reduzir os custos.
    • Melhore o seu negócio

      A Schneider Electric ajuda-o a ter sucesso em mercados emergentes de energia renovável, ao abordar, em primeiro lugar, a viabilidade, o custo e os objetivos empresariais. Uma vez estabelecidos os objetivos e definida a viabilidade do investimento, iremos aconselhá-lo na implementação de projetos que mais sentido façam para a sua empresa.
    • Porquê escolher a Schneider Electric?

      • Reduzir a pegada de carbono da sua organização
      • Comprometa-se com a sustentabilidade junto dos seus clientes e todas partes interessadas 
      • Tire partido dos sistemas de incentivos oferecidos pelo governo
      • A energia renovável é um investimento inteligente para quem estiver focado na redução de custos de energia
    • A diferença que você merece

      A Schneider Electric está na liderança no que diz respeito à energia, infraestruturas, processos industriais, automação de edifícios, centro de dados e redes. O nosso compromisso é de ajudar pessoas e organizações a tirar o máximo proveito da sua energia, ao alavancarmos com a nossa experiência num vasto leque de setores de atividade. Focamo-nos em tornar a energia segura, fiável, eficiente, produtiva e ecológica.
    Texto padrão alternativo
    A nossa presença global permite-nos cumprir as crescentes exigências que as organizações enfrentam, de forma a satisfazer as necessidades em termos de recursos energéticos. Juntamente com os seus objetivos de negócio, o nosso serviço de consultoria de energias renováveis pode ajudá-lo a atingir as reduções de custos, a eficiência energética, a redução do carbono e a mitigação de riscos.