• Default Alternative Text
    Equilibrar os riscos e os proveitos dos custos energéticos

    Serviços estratégicos de abastecimento de energia

    • Comparar as opções de energia no mercado grossista e a retalho

      Descubra como uma plataforma cloud pode recolher e agregar dados empresariais para análise, permitindo reduzir os custos e atingir uma maior eficiência.

    • Promover a confiança no orçamento

      Um centro de dados global, composto por mais de 100 instalações, necessitava de estimativas precisas sobre as despesas operacionais, mesmo usufruindo de tarifas especiais do seu fornecedor de energia. A nossa abordagem criativa não só forneceu certeza orçamental ao evitar cobranças de serviços premium, como também gerou 5,8 milhões de dólares em poupanças em Singapura. Desde então, foi implementada uma estratégia semelhante nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Austrália.

      server racks in a server room, big data analytics
    • Disponibilizar serviços de abastecimento abrangentes

      Há oito anos, um líder mundial em snacks, alimentos e bebidas de conveniência entregou o seu complexo e evolutivo programa de energia à Schneider Electric. Desde então, combinamos a contratação de serviços de energia, análise de tarifas, desenvolvimento de orçamentos e relatórios de energia online para promovermos poupanças na ordem dos milhões: cerca de 7 milhões de dólares só no ano passado.

      Conveyor belt filled with bread, machine control, food and beverage.
    • Identificar oportunidades de poupança em qualquer ambiente

      Os custos de eletricidade de uma empresa mineira internacional aumentaram 110% ao longo de um período de cinco anos. Para controlar custos e originar poupanças, os nossos analistas examinaram vários fornecedores do mercado para encontrar um parceiro fiável. Em colaboração com o fornecedor e com o cliente, a Schneider Electric abriu o mercado de Michigan e possibilitou mais de 30 milhões de dólares em poupanças anuais ao seu cliente, uma colossal poupança de 20% em quase 150 milhões de dólares gastos em energia elétrica.

      Mining industry, Workers by excavation machinery in Spain
      Homem de negócios a olhar para uma cidade, cidade inteligente, urbanização

      Desafios

      Conta com tempo e recursos limitados dedicados à gestão de energia. O seu objetivo principal é reduzir – ou pelo menos manter – os seus custos energéticos ao longo dos anos, mas sabe que há mais além isso. Necessita de contratos de energia vantajosos, mas não tem a certeza de quando ir a mercado. Necessita de uma melhor compreensão de todas as oportunidades de energia hoje e orçamentar com confiança para amanhã.
      cidade na margem de um rio à noite, automação de edifícios

      Soluções para abastecimento de energia

      Serviços de fornecimento de energia concebidos para descobrir oportunidades, desvendar poupanças e recuperar custos

      Porquê trabalhar connosco

      • Texto padrão alternativo Evitar custos e poupar Revelar oportunidades de poupança em qualquer local. Promovemos poupanças significativas com: opções de compra vantajosas, baseadas nos momentos ideiais do mercado e no fornecedor (mercados não regulados), e nas tarifas mais favoráveis (mercados regulados).
      • Texto Padrão Alternativo Garantia do orçamento Os dados eliminam as dúvidas. Os custos de energia do passado e do presente devem ser cuidadosamente considerados para orçamentar corretamente para o futuro. Utilizamos uma abordagem com base em dados para desenvolver orçamentos de energia precisos e de confiança.

      Factos

      • Texto Padrão Alternativo 8 089 TWh: Consumo de eletricidade efetuado nos EUA em 2013
      • Texto Padrão Alternativo 13%: Percentagem da produção de energia graças a fontes de energia renováveis nos EUA
      • Texto Padrão Alternativo 31%: Parcela do consumo global de gás natural utilizada pelo setor da eletricidade para a produção de energia nos Estados Unidos
      • Texto Padrão Alternativo 10: Número de estados participantes em leilões relativos a emissões de carbono. 35 estados dispõem de normas relativas a portfólios renováveis (RPS).