• Rear view of stock trader with hands on head looking at multiple computer screens
    Poupança de Energia/ Aumento da Eficiência/ Redução dos Custos de Ciclo de vida

    Soluções para a Gestão de Serviços Públicos

    Permitir uma poupança superior a 30 % no consumo de energia, aumento de 25 % na eficiência dde funcionamento e redução de 20 % no custo total de propriedade

    Fuga de água de uma junta entre dois grandes tubos, gestão de águas.

    Desafios

    Reduzir as Despesas Operacionais
    Potencializar os Megadados para a inteligência de negócios
    Escolher as tecnologias certas para maximizar o Retorno sobre o Investimento
    Adotar a tecnologia intuitiva para a Força de trabalho dos dias de Hoje
    Integrar Ilhas Tecnológicas para aumentar a produtividade
    • Soluções

      As soluções da Schneider Electric permitem que a água e as águas residuais dos serviços públicos para entregar operações seguras e de confiança, atendam à conformidade regulamentar, façam a gestão do desempenho operacional e controlem os custos.

    • Proposta de valor

      • Inteligência acionável para operações e gestão
      • Atividades reativas preditivas dos versos
      • Otimização da utilização de ativos
      • Redução do consumo de recursos
      • Custos mais baixos do ciclo de vida
      • Utilização mais fácil das soluções personalizadas à medida do utilizador
    • Diferenciação

      • Empresa líder reconhecida na tecnologia de Água Inteligente
      • Soluções inovadoras da indústria avançada específica de água
      • Conjunto de ferramentas, tecnologias e experiência mais abrangente
      • Sistemas precisos, seguros e de confiança
      • Equipa com experiência em Energia e Processos
    Vista Aérea de Estação de Tratamento de Água em Dekalb Illinois, gestão da águas.

    Ofertas Relacionadas com a Gestão de Serviços Públicos

    A Schneider Electric é líder mundial em soluções de software para águas e águas residuais. As nossas soluções avançadas para disponibilizar informações vitais continuamente – de operações de tratamento e manutenção; para faturação e serviço de apoio ao cliente. Com a inteligência de rede que permite operações automáticas e tomada de decisões de suporte aos negócios, os serviços públicos utilizam a maioria dos recursos, otimizam a eficiência e poupança de custos, e reforçam o serviço de qualidade - tudo ao mesmo tempo que cumpre as exigências regulamentares.