• Default Alternative Text
    Soluções de proteção e gestão de energia, desde a casa ao centro de dados, a ambientes industriais.

    Unidades Ininterruptas de Energia (UPS)

    • Supremo Tribunal do Nevada: APC-Nenhuma Razão Para Olhar Para Qualquer Outra Coisa Apesar de frequentes interrupções de energia, o Supremo Tribunal do Nevada não para, graças a um plano de energia de reserva baseado nos nossos sistemas de UPS. Fred Aker, especialista em redes no Tribunal Supremo, passou pelo nosso stand no evento Interop 2014, em Las Vegas, e explicou como o Tribunal passou a confiar nos sistemas para os requisitos de cópia de segurança de centro de dados e desktop.
    • Escolas Públicas Móveis: APC - Continua a Funcionar Durante Tempestades Elétricas Frequentes Quando trabalha numa área sujeita a 22 tempestades elétricas por mês, o melhor é tomar medidas para proteger o seu equipamento informático e de rede contra interrupções de energia. George Mitchell, Supervisor para as Escolas Públicas Móveis do Estado de Alabama, faz exatamente isso. Usa os nossos sistemas de alimentação ininterrupta SmartUPS para proteger comutadores Cisco que suportam ligações de voz sobre IP e Web nas 90 escolas do distrito. Saiba mais com esta entrevista em vídeo com o Mitchell, no evento Interop 2014, que decorreu em Las Vegas.
    • Aeroporto Bob Hope: APC Ajuda a Manter 4 Milhões de Pessoas a Circularem em Segurança, 24 Horas por Dia, 7 Dias por Semana

      Os centros de dados de aeroportos enquadram-se no campo da infraestrutura crítica – pergunte a qualquer pessoa a voar num avião e a tentar aterrar num aeroporto. Mas não são apenas os centros de dados que suportam o controlo do tráfego aéreo e os outros sistemas do aeroporto também precisam de energia de reserva. Tudo, desde a iluminação da pista aos desfibriladores de parede localizados em todo o aeroporto precisam dela também. Para atender a estas exigências, Rudy Barrow, Diretor de TI no Aeroporto Bob Hope em Burbank, na Califórnia, usa uma série dos nossos sistemas de UPS que asseguram que o aeroporto pode sobreviver ao tipo de interrupções de energia que não são raras na Califórnia. Aqui ele explica os variados requisitos do seu ambiente e porque a nossa UPS tem sido a sua escolha.

    • Central de Segurança: A Manter 100% de Fiabilidade para Monitorização de Segurança

      Assegurar um fornecimento de energia de reserva fiável requer não apenas a seleção do equipamento certo, mas testá-lo regularmente para garantir que funciona conforme o previsto. Brett Springall, Diretor de Gestão do sistema de alarme que monitoriza a empresa, Security Central, faz exatamente isso. Além de usar as nossas UPS para complementar os seus geradores de reserva, testa a configuração todas as semanas. Veja o vídeo para aprender mais sobre como a empresa de Springall sobreviveu a três interrupções de energia num ano sem “tempo de inatividade de qualquer tipo.”