Bem-vindo ao website da Schneider Electric

Bem-vindo ao nosso site.

Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.

Escolha outro país ou região

    • Default Alternative Text

      Diversidade e Inclusão

      A diversidade é a nossa herança e o nosso futuro. Faça parte dela.

      Na Schneider Electric, a diversidade é parte integrante da nossa história, cultura e identidade. A inclusão é a maneira como tratamos e interpretamos todas as diferenças. Queremos criar uma cultura inclusiva, em que todas as formas de diversidade são vistas como valor real para a empresa.
      • Governance

        Como a Schneider Electric promove a Diversidade e a Inclusão na Empresa

      • Iniciativas

        Tudo sobre iniciativas desenvolvidas por equipas globais e locais para promover uma cultura diversa e inclusiva, igualdade de género, redes de mulheres, programas de liderança e fóruns

      • Texto Padrão Alternativo Jean-Pascal Tricoire participou na Conferência de Imprensa HeForShe IMPACT da ONU Mulheres em Davos para lançar o primeiro Relatório de Paridade da HeForShe.
      • Texto Padrão Alternativo Annette Clayton, chief supply chain officer, recebe o prémio AWESOME Legendary Leadership a 27 de abril nos Estados Unidos.
      • Texto Padrão Alternativo Jean-Pascal Tricoire, CEO da Schneider Electric, foi premiado pelo seu compromisso demonstrado em promover a igualdade das mulheres.
      • Cada um de nós é único

        Queremos criar uma cultura inclusiva, onde todas as formas de diversidade são vistas como valor real para a empresa.

      • Sede das Nações Unidas em Nova Iorque

        Jean-Pascal Tricoire, CEO da Schneider Electric, recebeu um dos cinco cobiçados Prémios pelo seu empenho demonstrado e pela implementação de políticas que empoderam as mulheres no local de trabalho, no mercado de trabalho e na comunidade.

        • #HeForShe A nossa mobilização para apoiar o movimento global de solidariedade

          Desde que nos tornámos um dos 10 campeões corporativos em IMPACT 10x10x10, muitos funcionários do sexo masculino juntaram-se a esta iniciativa inspiradora com muita energia e um grande empenho.

          Brochura Mobilização HeForShe (pdf, 932 Kb)
          Default Alternative Text
        • Apoiar a Igualdade de Género

          Durante o ano passado apoiámos e implementámos políticas que promovem e capacitam as mulheres no local de trabalho. Ao transformar o comportamento corporativo, colocamos a igualdade de género no topo da nossa agenda e fazemos da diversidade um dos nossos principais componentes da estratégia comercial e de recursos humanos.

          Brochura Apoiar a Igualdade de Género (pdf, 1 Mb)
          Default Alternative Text
        • Compromisso dos Principais Líderes

          Abordar a nossa cultura é um dos nossos principais desafios, para nos tornarmos uma Empresa com Equilíbrio de Géneros.
          Alterar a cultura começa a partir do topo.

          Brochura Compromisso dos Principais Líderes (pdf, 1.3 Mb)
          Business colleagues looking at blueprint
        • Empoderamento das Mulheres

          Ao tratar todas as nossas funcionárias do sexo feminino com igual respeito e dignidade, estamos a criar e a fomentar um ambiente de apoio e compreensão, em que todos os indivíduos realizam o seu potencial máximo dentro da empresa, independentemente do seu género e outras diferenças.

          Brochura Empoderamento das Mulheres (pdf, 1.2 Mb)
          Default Alternative Text
        • Brochura Saiba mais sobre a Política de Diversidade e Inclusão na Schneider Electric

          Os princípios de diversidade e inclusão descrevem a forma como os nossos compromissos se aplicam na Schneider Electric e delineiam as maneiras pelas quais devem ser abordados e implementados em toda a empresa.

          Brochura Diversidade e Inclusão (pdf, 888 Kb)
          Default Alternative Text
        • White paper Como um maior equilíbrio de género em corporações mundiais pode impulsionar o negócio

          Muitas corporações mundiais estão a lutar para se ajustarem a novas tendências, tais como a volatilidade económica e estilos de vida em mudança. A investigação demonstrou que a falta de novas ideias e uma resistência a abordagens alternativas é uma das principais causas de estagnação no ambiente empresarial de hoje. A investigação continua a mostrar que o desequilíbrio significativo de género na administração superior e intermédia de organizações globais levou a uma falta de criatividade na resolução de problemas empresariais. Este artigo examina a forma como um maior equilíbrio de género leva a um aumento no crescimento e na inovação.

          White paper sobre como um maior equilíbrio de género em corporações mundiais pode impulsionar o negócio (pdf, 668 Kb)
          Default Alternative Text