Bem-vindo ao website da Schneider Electric

Bem-vindo ao nosso site.

Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.

Escolha outro país ou região

    • Default Alternative Text

      Notícias

      Fique a par das últimas notícias sobre a Schneider Electric Portugal

    A solução ClimaSysDT da Schneider Electric permite o controlo nos quadros elétricos – aumenta a fiabilidade ao otimizar a gestão térmica em torno das instalações elétricas

    15.03.2017

    Lisboa, 15 de Março de 2017 – A Schneider Electric, anunciou a apresentação das ferramentas de diagnóstico ClimaSys (DT), uma nova gama de soluções de gestão térmica projetadas para invólucros com equipamentos elétricos e eletrónicos cruciais. Os registradores de dados ClimaSys DT e o software EffiClima determinam, com máxima precisão, a evolução da temperatura, os níveis de humidade e os pontos de condensação dentro e fora dos invólucros, de acordo com Cristina Ilco, gestora de produto da Schneider Electric. Esses dados podem ser então analisados com o software de cálculo térmico ProClima para determinar a solução térmica ideal para ser instalada nos quadros elétricos.

    Condições térmicas, um tema importante

    “A temperatura, humidade e o ponto de condensação, todos afetam o desempenho dos equipamentos nos invólucros universais, “diz Cristina Ilco. “A menos que os invólucros sejam dimensionados adequadamente com base em condições térmicas precisas, a sua fiabilidade, segurança, eficiência e longevidade serão comprometidas.”

    As ameaças ao desempenho do invólucro surgem quando as condições ambientais não são conhecidas, as especificações do invólucro são sobredimensionadas ou existe um consumo excessivo.

    A solução ClimaSys DT fornece diagnósticos fiáveis tanto para instalações novas como para instalações existentes. “Os quadristas confiam nas nossas soluções para otimizar a eficiência e o custo de exploração em novas instalações, aumentando a fiabilidade e longevidade dos equipamentos nos invólucros existentes, evitando assim falhas de funcionamento,” de acordo com Cristina Ilco.

    Para mais informação acerca da solução de gestão térmica ClimaSys DT da Schneider Electric, por favor visite www.schneider-electric.pt/

    Sobre a Schneider Electric A Schneider Electric é especialista global em gestão de energia e automação. Com um volume de negócios de 27 mil milhões de euros no ano fiscal de 2015, os nossos mais de 160 000 colaboradores dão resposta a clientes em mais de 100 países, ajudando-os a gerir a sua energia e processos de forma segura, fiável, eficiente e sustentável. Do mais simples dos interruptores a complexos sistemas operacionais, a nossa tecnologia, software e serviços ajudam a melhorar a forma como os nossos clientes gerem e automatizam as suas operações. As nossas tecnologias conectadas vão redesenhar indústrias, transformar cidades e melhorar vidas. Na Schneider Electric chamamos a isto: Life Is On.

    www.schneider-electric.com/pt