Bem-vindo ao website da Schneider Electric

Bem-vindo ao nosso site.

Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.

Escolha outro país ou região

    • Default Alternative Text

      Notícias

      Fique a par das últimas notícias sobre a Schneider Electric Portugal

    Altivar Process 900 da Schneider Electric vencedor de melhor Motion Control pela Engineers’ Choice

    05.04.2017

    Lisboa, 05 de abril de 2017 – O Altivar Process 900, variador de velocidade premium da Schneider Electric, acaba de vencer na categoria Motion Control da Control Engineering, acrescentando mais um prémio à sua crescente lista de distinções.

    A Control Engineering, publicação líder do setor da indústria, acaba de nomear o variador de velocidade Altivar Process 900, da Schneider Electric, como o vencedor da categoria Motion Control no 30º evento anual dos Engineers’ Choice Awards. O Altivar Process 900 foi escolhido pelos leitores da Control Engineering, que foram convidados a selecionar os melhores produtos de uma variedade de categorias.

    Este prémio reconhece a capacidade incomparável do Altivar Process em otimizar o desempenho do negócio nos setores das Utilities e da Indústria. Este variador de velocidade inovador no mercado destaca-se por ajudar os clientes a obter uma melhor gestão e otimização energética, um desempenho de processo aprimorado, e uma melhor gestão de ativos ao gerir maiores volumes de dados, inteligência em tempo real, engenharia personalizada e controlo inteligente.

    O que dizem os nossos clientes:

    As experiências dos nossos clientes com o Altivar Process refletem o reconhecimento do Prémio Engineers’ Choice. Jan Ravn, Diretor de Departamento da Herning Water na Dinamarca, afirma que o Altivar Process foi “a escolha óbvia quando tivemos a necessidade de atualizar os nossos variadores de velocidade.”

    “O Altivar Process é mais do que um variador de velocidade,” continua Ravn. “É um produto que combina a monitorização de energia, controlo de bombagem e manutenção preventiva. Com o Altivar Process estamos constantemente na vanguarda da manutenção, colhendo os benefícios da poupança de energia e garantindo que temos sempre uma visão geral e constante do nosso sistema”.

    A empresa líder de produção de cimento espanhola Cementos Group Portland Valderrivas, concorda. Joan Jansá Martin, Diretor de Manutenção Elétrica da Cementos, descreve o Altivar Process como “um produto completo, muito eficiente, com muitas aplicações”, notando também que “é um produto muito robusto e compacto, simples de configurar e de instalar.”

    Mais informação em:

    Sobre a Schneider Electric

    A Schneider Electric é o especialista global em gestão de energia e automação. Com um volume de negócios de 25 mil milhões de euros no ano fiscal de 2016, os nossos mais de 144 000 colaboradores dão resposta a clientes em mais de 100 países, ajudando-os a gerir a sua energia e processos de forma segura, fiável, eficiente e sustentável. Do mais simples interruptor a complexos sistemas operacionais, a nossa tecnologia, software e serviços ajudam a melhorar a forma como os nossos clientes gerem e automatizam as suas operações. As nossas tecnologias conectadas vão redesenhar indústrias, transformar cidades e melhorar vidas. Na Schneider Electric chamamos a isto: Life Is On.

    www.schneider-electric.com/pt