Bem-vindo ao website da Schneider Electric

Bem-vindo ao nosso site.

Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.

Escolha outro país ou região

    • Default Alternative Text

      Notícias

      Fique a par das últimas notícias sobre a Schneider Electric Portugal

    Chris Leong entre os CMOs mais influentes de 2017 pela Forbes

    20.07.2017

    Lisboa, 20 de julho de 2017 – Chris Leong, Chief Marketing Officer e Executive Vice President da Schneider Electric, foi considerada um dos CMOs mais influentes do mundo de 2017 pela revista Forbes, num relatório publicado em parceria com a Sprinklr e o LinkedIn.

    Chris Leong juntou-se à Schneider Electric em 2012 e tornou-se Executive Vice President Global Marketing em Março de 2015. Nesta posição, supervisiona as equipas de marketing do Grupo e garante que o lema “Life Is On” acompanha a empresa em todos os momentos, orientando, paralelamente, o processo de digitalização da experiência do cliente. Antes de se juntar à Schneider Electric, Chris Leong ocupou vários cargos executivos em funções de vendas e marketing, especialmente na Nokia.

    Acerca da sua visão de marketing, Chris Leong afirma: “Eu digo sempre que os três aspetos mais importantes são o conteúdo, conteúdo e conteúdo. Podes ter o site mais atrativo do mundo, mas se o conteúdo não é interessante, nada mais é importante”. E acrescenta: “Vejo isso como um grande reconhecimento e orgulho para toda a equipa de marketing da Schneider que trabalhou incansavelmente para a realização de fortes iniciativas de marketing que remetem para a nossa ambição de crescimento de marca e negócio”.

    A Forbes elabora o seu ranking dos 50 CMOs mais influentes do mundo, com base em informações sobre 439 diretores de marketing, tendo em conta indicadores em quatro áreas principais: impacto no desempenho da marca, impacto pessoal na consciência da marca, influência industrial & interna e influência baseada em pares. O relatório apresenta uma seleção distinta do escalão superior dos CMOs mais influentes do mundo, juntamente com um olhar instrutivo sobre o que os levou até onde estão. No relatório, a Forbes e a Sprinklr também examinam as linhas de falha de mudança do terreno de marketing de hoje e fornecem uma compreensão incisiva do que é preciso para ser Diretor de Marketing do Futuro.

    A lista completa dos CMOs mais influentes do mundo pode ser consultada aqui.

    Sobre a Schneider Electric

    A Schneider Electric é o especialista global em gestão de energia e automação. Com um volume de negócios de 25 mil milhões de euros no ano fiscal de 2016, os nossos mais de 144 000 colaboradores dão resposta a clientes em mais de 100 países, ajudando-os a gerir a sua energia e processos de forma segura, fiável, eficiente e sustentável. Do mais simples interruptor a complexos sistemas operacionais, a nossa tecnologia, software e serviços ajudam a melhorar a forma como os nossos clientes gerem e automatizam as suas operações. As nossas tecnologias conectadas vão redesenhar indústrias, transformar cidades e melhorar vidas. Na Schneider Electric chamamos a isto: Life Is On.
    www.schneider-electric.com/pt