Bem-vindo ao website da Schneider Electric

Bem-vindo ao nosso site.

Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.

Escolha outro país ou região

    • Default Alternative Text

      Notícias

      Fique a par das últimas notícias sobre a Schneider Electric Portugal

    Schneider Electric entre as 10 melhores do top 15 da European Supply Chain Organizations da Gartner pelo terceiro ano consecutivo

    • O grupo ficou em 7º lugar este ano e está entre o top 10 dos líderes da cadeia de distribuição da Europa pelo terceiro ano consecutivo
    • As empresas europeias obtiveram pontuações acima da média nas categorias de responsabilidade social corporativa e índice de performance de opinião, de acordo com o anúncio da Gartner*
    • No início de maio, a Schneider ficou em 17º lugar no Top 25 da Gartner Supply Chain**

    Lisboa, 12 de outubro de 2017 – A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, anunciou que obteve o 7º lugar no Top 15 da European Supply Chain Organization da Gartner. Este é o terceiro ano consecutivo que a Schneider Electric se encontra entre o Top 10 no ranking europeu. 

    “É uma honra para a Schneider Electric estar novamente no top 10 a nível europeu. Acreditamos que este ranking reconhece os esforços incansáveis dos nossos colaboradores e a sua contribuição individual para o nosso foco no crescimento e centralização do cliente, à medida que continuamos a avançar com forte dinamismo na transformação digital da nossa cadeia de distribuição”, disse Mourad Tamoud, Executive Vice President, Global Supply Chain Operations, Schneider Electric. 

    “A nossa Cadeia de Distribuição está a tornar-se ainda mais personalizada, sustentável e conectada com fornecedores e clientes, para que possamos oferecer uma experiência ao cliente, avançada e adaptada, através da implementação das nossas próprias soluções EcoStruxureTM, de forma rápida e inovadora neste mundo industrial cada vez mais digitalizado. Continuamos a capacitar as nossas equipas com tecnologia e analítica para fornecer dados relevantes em tempo real, para acelerar a tomada de decisões e, por fim, ultrapassar as expectativas dos clientes. Através da digitalização, continuamos a dar passos para otimizar a eficiência nas nossas operações de forma a oferecer um ótimo desempenho e acelerar mais resultados de transformação”, afirma o mesmo responsável.

    Os rankings europeus foram anunciados pela Gartner na sua Conferência Anual Supply Chain Executive em Londres, Reino Unido. Segundo a Gartner, “De acordo com o Top 25 da Supply Chain Global, as tendências que surgiram nas principais cadeias de distribuição europeias foram a experimentação digital, velocidade de adaptação e foco na sustentabilidade.”

    A Schneider alcança ainda o 17º lugar no ranking mundial da Gartner

    No início de maio, a Schneider Electric alcançou o nº 17 no Top 25 da Gartner Supply Chain** na lista mundial dos principais fornecedores da cadeia de distribuição anunciados na sua conferência nos Estados Unidos. Os rankings anuais da Gartner identificam os líderes da cadeia de distribuição e destacam as suas boas práticas.

    No decorrer de 2016, as Operações Globais da Cadeia de Distribuição de 11 mil milhões de euros da Schneider, que incluem cerca de 200 fábricas em mais de 40 países e 100 centros de distribuição, viram a sua força de trabalho de 85.000 pessoas gerir mais de 350.000 referências e processar mais de 130.000 pedidos de encomendas diariamente.

    *Gartner Press Release, Gartner Anuncia o Top 15 do Ranking Europeu Supply Chain 2017, 21 de setembro, 2017
    **Gartner Press Release, Gartner Anuncia o Top 25 do Ranking Supply Chain 2017, 25 de maio, 2017


    Sobre a Schneider Electric

    A Schneider Electric lidera a Transformação Digital na Gestão de Energia e Automação em Habitações, Edifícios, Centros de Dados, Infraestruturas e Indústrias.

    Com uma presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder incontestável na gestão de energia – em Média e Baixa Tensão, Alimentação Elétrica Segura e em Sistemas de Automação. 

    Fornecemos soluções de eficiência integrada que combinam energia, automação e software. No nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior Comunidade de Parceiros, Integradores e Programadores através de uma Plataforma Aberta para proporcionar controlo em tempo real e eficiência operacional.

    Acreditamos que bons colaboradores e parceiros fazem da Schneider uma grande empresa e que o nosso compromisso com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garantem que Life Is On em qualquer lugar, para todos e em todos os momentos. 

    www.schneider-electric.com/pt