Bem-vindo ao website da Schneider Electric

Bem-vindo ao nosso site.

Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.

Escolha outro país ou região

    • Default Alternative Text

      Notícias

      Fique a par das últimas notícias sobre a Schneider Electric Portugal

    Schneider Electric conquista prémio nos IF Design Awards com solução Easergy T300

    18.04.2017

    Lisboa, 18 de abril de 2017 – A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, acaba de ver a solução Easergy T300 distinguida pelo IF Design, numa cerimónia de entrega de prémios, que teve lugar em Munique, e que se assume como um dos mais prestigiados eventos do setor.

    A solução Easergy T300, lançada em 2016, competiu na categoria “Industry / Skilled Trades” e caracteriza-se por estar totalmente de acordo com os rigorosos padrões de design da Schneider Electric em termos de fiabilidade, facilidade de utilização e inovação. O Easergy T300 é uma solução inteligente preparada para as redes de distribuição elétrica inteligentes, que disponibiliza funções avançadas de monitorização, controlo e automação e aplica as mais recentes tecnologias de comunicação para operações locais e remotas, permitindo minimizar as interrupções de fornecimento, otimizar o desempenho da rede e reduzir custos operacionais. A solução é um pilar da arquitetura Ecostruxure Grid para a IoT, que apoia a transformação digital de operadores de rede.

    Frédéric Beuvry, Senior Vice-President de Industrial Design & Ergonomics da Schneider Electric, comenta: “Estamos orgulhosos em ter esta solução avançada galardoada pelo IF Design. Este é o resultado do trabalho de diversas equipas, sendo que este reconhecimento representa um ponto de coroação das equipas de design e engenharia que, continuamente e em conjunto, procuram a excelência.”

    De forma a garantir disponibilidade elétrica fiável e reduzir tempos de interrupções na rede de média e baixa tensão, o Easergy T300 inclui funcionalidades avançadas de deteção de defeitos. As funções incluem deteção direcional e não-direcional de sobre-intensidade, deteção de quebras de linhas e deteção de fusíveis fundidos. O dispositivo deteta, também, a perda do neutro BT. A medição exata da tensão e potência no Easergy T300 também ajuda na integração de recursos de energia de MT e BT ao disponibilizar esta informação de alta precisão ao sistema Volt-VAR para gestão em tempo real.

    Sobre o Easergy T300

    • O Easergy T300 é o resultado de 4 anos de inovação e desenvolvimento;
    • O seu design compacto e modular simplifica a instalação, comissionamento e manutenção com funcionalidades avançadas de acordo com a implementação da rede inteligente para utilities;
    • O Easergy T300 é usado para detetar e gerir falhas em redes elétricas nas subestações de média e baixa tensão nas redes públicas de distribuição elétrica;
    • A solução foi lançada em 2016 para os mercados europeu, asiático e americano.

    O dispositivo de automação Easergy T300 faz parte da gama de produtos Easergy da Schneider Electric, que também inclui o relé de proteção Easergy P5.O dispositivo de automação Easergy T300 faz parte da gama de produtos Easergy da Schneider Electric, que também inclui o relé de proteção Easergy P5.

    About Schneider Electric

    Schneider Electric is the global specialist in energy management and automation. With revenues of ~€25 billion in FY2016, our 160,000+ employees serve customers in over 100 countries, helping them to manage their energy and process in ways that are safe, reliable, efficient and sustainable. From the simplest of switches to complex operational systems, our technology, software and services improve the way our customers manage and automate their operations. Our connected technologies reshape industries, transform cities and enrich lives. At Schneider Electric, we call this Life Is On.

    https://www.schneider-electric.com