Apoio técnico personalizado
Desde apoio técnico a um serviço completo de atendimento ao cliente, preocupamo-nos com as suas necessidades e com as necessidades do seu negócio. Estamos aqui para o ajudar, a qualquer hora, em qualquer lugar.
-
mySchneider App
A aplicação que lhe permite aceder a serviços personalizados, self-service 24/7 e ajuda de especialistas. Em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer projeto.
Saiba mais
-
Perguntas Frequentes
Encontre e partilhe facilmente as respostas que procura a partir do nosso serviço online de Perguntas Frequentes.
Procurar em Perguntas Frequentes
-
Comunidade de Apoio Técnico PlantStruxure
Encontre e partilhe soluções com outros integradores de sistemas e especialistas da Schneider Electric de todo o mundo. Obtenha a resposta de que precisa através da sua comunidade.
Inscreva-se para consultar a comunidade
-
Precisa de assistência agora?
Entre em contacto com o Centro de Atendimento ao Cliente Schneider Electric mais próximo de si.
Contacte-nos agora
Subscreva para ter acesso completo
Descubra todas as vantagens de apoio técnico disponíveis para os nossos parceiros
Registe-se hoje