Bem-vindo ao website da Schneider Electric

Bem-vindo ao nosso site.

Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.

Escolha outro país ou região

    • Large oil tanker on highway, transportation, oil and gas.

      O líder em soluções para o mercado de combustíveis a jusante

      Trabalhador a olhar para um gráfico num monitor, gestão da energia
      As margens mais apertadas e a crescente volatilidade estão a dificultar o funcionamento mais eficiente de empresas exploradoras e fornecedoras de combustíveis. Cada vez mais, estes negócios confiam na automação da cadeia de abastecimento e em soluções de gestão de combustíveis para automatizar processos rotineiros, bem como para fornecer dados específicos em tempo real para otimizar operações.
      Abastecimento de gás 1

      Soluções para o fluxo de produção

      Melhorar a eficiência e as operações de dinamização.

      Porquê trabalhar com a Schneider Electric?

      • Ícone do aperto de mão Tome decisões de compra e venda mais inteligentes Combata os preços praticados e a volatilidade do abastecimento, para ajudar a aumentar os seus lucros e eficiências com a nossa tecnologia de última geração para gestão de combustível.
      • Ícone de gráfico a subir Aumente a eficiência nas suas operações As nossas ferramentas exclusivas para automação da cadeia de abastecimento suportam o mais elevado nível de eficiência, ajudando a sua equipa a gerir facilmente operações quotidianas complexas.

      Factos

      • Ícone azul da Terra (América) Controlamos 80% do intercâmbio de preçários e transações de faturação da cadeia de abastecimento diariamente efetuado na América do Norte.
      • Ícone azul de colaboração Fornecemos tabelas de preços de fornecedor que cobrem mais de 280 produtos originais, em mais de 1 200 terminais nos Estados Unidos da América e no Canadá.
      • Ícone Um Azul da Schneider Temos sido o fornecedor preferencial, em termos de otimização da cadeia de abastecimento no fluxo de produção de petróleo e gás há, mais de 30 anos.
      • Texto padrão alternativo Somos a principal fonte de emissão de guias de transporte eletrónicas do setor (eBOL).